Postado Outubro 11, 2015 9 anos Tenho esa spell de cair meteoros do whitewolf e queria sabe onde nese script determina de onde ira vir o efeito de distancia.1- Onde esta o numero "1" na imagen gostaria de saber onde no script determina a posiçao de onde viria o efeito de distancia e como localizar esa posiçao.2- Se existe algun codigo que faça o efeito de distancia cair mas devegar qual seria?3- Onde esta o numero "2" como eu faria o efeito de distancia sair da posiçao onde esta o personagen e subir pra cima, depois de un delay cair pra baixo novamente. local config = {effectz = 6, --- efeito ao hitar o chaofield = false, --- criar fields (true/false)fieldid = 1492, -- id do field que sera criadochancehit = 20, --- chance de acertar uma areachanceid = 10, --- chance de criar um field ao acertar a areaeffectx = 3, --- efeito de distanciawaves = 7 -- quantidade de ondas de meteoros que irao cair}local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}local combat = createCombatObject()local meteor = createCombatObject()setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effectz)setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)local meteor_fire = createCombatObject()setCombatParam(meteor_fire, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, config.fieldid)local meteor_water = createCombatObject()setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)combat_arr = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}local combat_area = createCombatArea(combat_arr)setCombatArea(combat, combat_area)local function meteorCast(p)doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))endfunction onTargetTile(cid, pos)if (math.random(100) <= config.chancehit) thenlocal ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}if isInArray(water, ground.itemid) thendoSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})elsedoSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)if math.random(100) <= config.chanceid and isWalkable(pos, false, true, true) and config.field then addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor_fire})endaddEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})endendendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")function onCastSpell(cid, var) for i = 0, config.waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 220 * i) end return trueendObrigado a quem poder ajudar.
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Tenho esa spell de cair meteoros do whitewolf e queria sabe onde nese script determina de onde ira vir o efeito de distancia.1- Onde esta o numero "1" na imagen gostaria de saber onde no script determina a posiçao de onde viria o efeito de distancia e como localizar esa posiçao.2- Se existe algun codigo que faça o efeito de distancia cair mas devegar qual seria?3- Onde esta o numero "2" como eu faria o efeito de distancia sair da posiçao onde esta o personagen e subir pra cima, depois de un delay cair pra baixo novamente. Obrigado a quem poder ajudar. Eae bro, então..1- O script não especifica isso, ele mete em um RANDOM, ou seja, não tem posição certa para aparecer os efeitos.2- Não tem bro, é padrão do client do tibia a velocidade do efeito.3- Da maneira que esta o script, não tem como alterar também, pois os efeitos pegam toda a área RANDOM.Ex: combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } Onde estão esses números, exceto o nº0, vai ser onde vão cair os efeitos. o Numero 3 é a sua posição. Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Milbradt (veja o histórico de edições)
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