Postado Outubro 12, 2015 9 anos Vamos lá pessoal, exercicio simples para treinar a linguagem C, vou deixar o meu no spoiler. #include <stdio.h> int main() { int codigo, quantidade; double total; scanf("%i %i", &codigo, &quantidade); switch(codigo){ case 1: total = quantidade * 4.00; break; case 2: total = quantidade * 4.50; break; case 3: total = quantidade * 5.00; break; case 4: total = quantidade * 2.00; break; case 5: total = quantidade * 1.50; break; } printf("Total: R$ %.2lf\n", total); system("PAUSE"); return 0; } Editado Outubro 12, 2015 9 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Será que você teria como me dar uma ajuda com um sistema que estou elaborando ? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Autor Será que você teria como me dar uma ajuda com um sistema que estou elaborando ? É sobre esse tópico? STYLLER OT 2022
Postado Outubro 12, 2015 9 anos É pra fazer? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Vamos ver do que é capaz... Quero ver mais exercícios... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.