Postado Outubro 13, 2015 9 anos Boa noite, estou enfrentando um problema com meu otserv, quero deixar ele online. Porém nunca havia mexido com ubuntu e, agora enfrento varios problemas. Vi todos os tutoriais possiveis do TK, youtube ... E ainda assim enfrento erros. Quando abro o OT ele carrega mas não consigo ler e ele simplesmente fecha. screen ./theforgottenserver [screen is terminating] Uso TFS 0.4 rev 3777OS: UBUNTU 12.04Se alguém puder me ajudar...agradeço. Editado Outubro 13, 2015 9 anos por Tussolini (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Para abrir execute de forma diferente.screentecle 2 vezes a tecla espaçoexecute o comando ./theforgottenserverpós abrir digite exit; ou tecle ctrl+a+d Editado Outubro 13, 2015 9 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Autor screen ./theforgottenserver[screen is terminating] Continuo com o mesmo erro
Postado Outubro 13, 2015 9 anos faz assim, primeiro screen -A -S servidoragora digite o diretorio da sua pasta do server, exemplo (nesse caso o meu arquivo theforgottenserver está na pasta home/serv)cd /home/servpor fim digite./theforgottenservere para sair da screen, como o amigo acima dissectrl+a+d
Postado Outubro 13, 2015 9 anos screen ./theforgottenserver[screen is terminating] Continuo com o mesmo erro Você não está seguindo os passos que falei..Faça também como @roriscrave disse, nomeia uma screen screen -S servidorvá até o diretório do seu server, exemplo: cd /home/ote de o comando ./theforgottenserver Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.