Postado Outubro 13, 2015 10 anos Iae Então, instalei essa distro no meu servidor --Tópico--, mas deu um erro na database e eu não manjo anda de DB, uso mysql, alguém pode me ajudar?Print do erro: Editado Outubro 13, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Solução Entre no seu PHPMYADMIN, selecione sua database e procure por SQL, para inserir query, algo assim:E então insira o que há abaixo e execute. ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL E resolverá. Editado Outubro 13, 2015 10 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Autor Execute no seu PHPMYADMIN ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL E resolverá. Acho legal que aqui no fórum pessoal não liga de compartilhar seus conhecimentos com os outros. Tá de parabéns Absolute, continua assim brow ---@EditEditando aqui uns minutos depois de ter postado pra não precisar criar outro tópico. Apareceu umas coisas na distro rev 3777 R19, e eu queria tirar a dúvida aqui: Editado Outubro 13, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Acho legal que aqui no fórum pessoal não liga de compartilhar seus conhecimentos com os outros. Tá de parabéns Absolute, continua assim brow ---@EditEditando aqui uns minutos depois de ter postado pra não precisar criar outro tópico. Apareceu umas coisas na distro rev 3777 R19, e eu queria tirar a dúvida aqui: Conteúdo Oculto http://www.tibiaking.com/forum/topic/61908-erro-no-distro/?do=findComment&comment=358149
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/61908-erro-no-distro/?do=findComment&comment=358149 Certinho Obrigado! Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.