Postado Outubro 13, 2015 9 anos Iae Então, instalei essa distro no meu servidor --Tópico--, mas deu um erro na database e eu não manjo anda de DB, uso mysql, alguém pode me ajudar?Print do erro: Editado Outubro 13, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Solução Entre no seu PHPMYADMIN, selecione sua database e procure por SQL, para inserir query, algo assim:E então insira o que há abaixo e execute. ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL E resolverá. Editado Outubro 13, 2015 9 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Autor Execute no seu PHPMYADMIN ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL E resolverá. Acho legal que aqui no fórum pessoal não liga de compartilhar seus conhecimentos com os outros. Tá de parabéns Absolute, continua assim brow ---@EditEditando aqui uns minutos depois de ter postado pra não precisar criar outro tópico. Apareceu umas coisas na distro rev 3777 R19, e eu queria tirar a dúvida aqui: Editado Outubro 13, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Acho legal que aqui no fórum pessoal não liga de compartilhar seus conhecimentos com os outros. Tá de parabéns Absolute, continua assim brow ---@EditEditando aqui uns minutos depois de ter postado pra não precisar criar outro tópico. Apareceu umas coisas na distro rev 3777 R19, e eu queria tirar a dúvida aqui: Conteúdo Oculto http://www.tibiaking.com/forum/topic/61908-erro-no-distro/?do=findComment&comment=358149
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/61908-erro-no-distro/?do=findComment&comment=358149 Certinho Obrigado! Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.