Postado Outubro 15, 2015 9 anos Olá, galera! Eu voltei a jogar Tibia recentemente e resolvi começar do 0, sem muito investimento. Por isso, eu estava usando o BlackProxy, que dizem ser facilmente detectável, por ser grátis. Apesar de estar tudo indo bem e eu sempre ter sido bem cuidadoso, meu char chegou num ponto que eu estou com dó de perdê-lo, porque já tá ficando fortinho. Em busca de um bot melhor, eu achei o BBot, porque ele é o único que aceita pagamentos via celular, uma vez que eu só vou poder pagar por boleto depois da semana do saco cheio.Finalmente, vamos à minha dúvida: o BBot é realmente seguro ou ele é do tipo que injeta no cliente do Tibia?Obrigado desde já, pessoal!
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Nenhum bot é 100% seguro, mas, windbot é o melhor sem comparação com qual quer outro. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Amiguinho, você não me respondeu... E mesmo que o windbot seja o mais seguro, sabendo que eu só posso comprar BBot agora você acha que vale a pena?
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Respondi ao seu título, "Qual o melhor bot pago?".Sobre o BBot, nunca usei, mas os comentários sobre ele são bem positivos. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Eu sei, mas eu queria saber também sobre ele ser um que simula o mouse e teclado ou que injeta no cliente.Valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.