Postado Outubro 16, 2015 10 anos Olá amigos do tibiaking, estou em busca de um projeto 10.82 sem aquele erro q dá na hora de compilar "branch master" Teria como me ajudar? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Que "error" de compilar? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor Obs: antes de tentar compilar essa source 1.2 versão 10.82 eu compilei uma source 1.1 versão 10.77... essa source é a do projeto Vanaheim-master '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Para voce arrumar esse problema voce precisa reverter os codigos:https://github.com/otland/forgottenserver/commit/7e06dafad640deb06c1c5290d25eff46fb1b77a3ou instalar VS 2015. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor ba cara, ai tu me pego... não entendi muito do link, os vermelhos eu tiro? ou adiciono só a linha verde? pode me dar uma luz? @edit: Não tem como me passar uma source já com isso resolvido? Editado Outubro 16, 2015 10 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.