Postado Outubro 16, 2015 9 anos Voce tem que colocar as coisas como está em vermelho. Simplificando, a parte da direita que voce precisa tirar, e tem que deixar igual a parte da esquerda. Não sei qual a melhor explicacao, HAHAHA. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor acho que vou instalar o vs 2015 mesmo :X... resolve??? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Nas sources do meu test server aqui, eu reverti os scripts, é funcionou perfeitamente. Recomendo melhor reverter os scripts que demora 2 minutos do que instalar o VS 2015 que é um ano para instalar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor ok, no caso por exemplo no meu items.cpp ta assim: if (combatType != COMBAT_NONE) { it.combatType = combatType; it.conditionDamage.reset(conditionDamage); uint32_t ticks = 0; int32_t damage = 0; int32_t start = 0; int32_t count = 1; Preciso deixar assim: if (combatType != COMBAT_NONE) { it.combatType = combatType; it.conditionDamage.set(conditionDamage); uint32_t ticks = 0; int32_t damage = 0; int32_t start = 0; int32_t count = 1; ?? Editado Outubro 16, 2015 9 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Exatamente. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.