Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor ok, to fazendo aki... uma perguntinha, como eu crio src/optional.h ? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Provavelmente o optional.h já deve estar na pasta src, se não tiver, apenas crie um arquivo, renomeie para optional.h, e copia o código e coloca nele. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor mais uma pergunta "idiota" kkk... os tracinhos (-) tem q copia tambem? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Não, apenas os códigos. Sem -. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor quase terminando, só preciso saber como edito esse: vc12/theforgottenserver.vcxproj '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.