Postado Outubro 16, 2015 10 anos Fala galera do TK, Estou aqui mais um dia, para pedir ajuda de vocês, Tenho um servidor 8.60 tfs 0.4. E tava querendo um script que faça um item especifico hitar mais rapido, tipo como um atk speed porem só no certo item sabem? Existe algo assim?? Por favor me ajudem!Editado: GOSTARIA TAMBEM DE UM SCRIPT PARA SAMEHADA SUGAR CHAKRA/MANA! por favor! Editado Outubro 16, 2015 10 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 10 anos >> tipo como um atk speed porem só no certo item sabemCreio que isso não existe.>> SAMEHADA SUGAR CHAKRA/MANA Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 17, 2015 10 anos Autor Não entendeu? Eu quero um item que hit + rapido do que os outros...E uma sword que sugue a mana em vez da vida entendeu?Editado: NÃO 1 só script, 2 scripts diferentes um para cada uma dessas coisas que pedi, por favor! Editado Outubro 17, 2015 10 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 10 anos tenta usar no jogo, virado de frente pro item os comandos. /attr set attackspeed 100 ou /attr attackspeed 100 se funcionar posta aqui :X Editado Outubro 17, 2015 10 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.