Postado Outubro 17, 2015 9 anos Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso fazer as alterações para que , os char que estão treinando nos trainer, n tomem dc, e tb queria saber como colocar bless de graça, meu ot é 10.82 , se algum puder me ajudar, eu n sei qual dos arquivos fazer essa mudança.
Postado Outubro 17, 2015 9 anos bless para level:vá em seuot/data/creaturescript/script e crie um arquivo chamado levelprotection.luafunction onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end depois vá em creaturescript.xml e adicione esta tag<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>e no login.lua adicione está tagregisterCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") para o char deslogar seg este topicohttp://www.tibiaking.com/forum/topic/18333-resolvendo-exit-trainer/ “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Bless é por comando? Se for, vá em "Data/talkactions/scripts" e procure por algo relacionado a bless.lua. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.