Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, sou André Felipe e já fui em vários fóruns e sei que estão todos abandonados as traças. e Sei que o TibiaKing não vai me deixar na mão!

Eu sou bom em ser mapper, mas o resto eu só sei instalar e alguns editar, mas a este estou com dúvida, pois não consigo saber se são varios scripts misturados, ou são um só, pois mostram X-Y-Z diferentes, e alguns iguais, mas não consegui localiza-los corretamente.

 

Bom vamos logo ao assunto, criei um mapa do Zero, como gosto de criar tudo do zero, usei um ot com poucas scripts, e comecei meu mapa, mas gostaria de implantar quests do tibia RL. então fiz a sala da anihi, mas não consegui editar os Scripts, então gostaria de saber se existe, algo aqui no Fórum ensinando me desculpem pela pergunta meio ignorante.

Existem esses arquivos dentro de meu Servidor.

Scripts.thumb.jpg.efca8b37b41e409f3d6b13
Resumindo eu gostaria, de criar uma anihi no meu Servidor.

São estes os que devo Editar. e como faço isso se existe uma forma mais fácil ou algo ensinando a fazer por favor comentem, não excluam sem eu ter resposta por favor!

Editado por Andre Felipe de Azev (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pode excluir o Tópico, eu já achei algo relacionado a minha dúvida, já que só achei pesquisando no google, pois sua caixa de pesquisa do Site, não me da o que eu quero!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo