Postado Outubro 19, 2015 9 anos alguem pega esse site aqui www.pokestorm.com.br e adapita ele para morden acc e coloca pra download para min baixar?alguma alma caridosa poderia fazer isso por min? se tive interesado pode ate entra no meu projeto de poketibia igual pxg porém mais facil...aguardo a resposta de alguem! Editado Outubro 19, 2015 9 anos por arley885 coloquei algumas imgens (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Conheço um com o fundo do site igualzinho, pode ser o mesmo só que editadoProcura aki no tk, PokeMoyster Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor aquele eu ja baixei Conheço um com o fundo do site igualzinho, pode ser o mesmo só que editadoProcura aki no tk, PokeMoyster eu ja vi tambem mais eu queria um igual a esse do pokestorm, queria que alguem pega-se ele pra min!
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Estou tentando roubar layout do siten sei se funfa em modern acc, mais vamos testar :I Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor Estou tentando roubar layout do siten sei se funfa em modern acc, mais vamos testar :I se nao conseguir adapitar para modern acc ve se consegui adapitar pra outro tipo mais que eu consiga instalar ele e usa-lo normalmente em conjunto com meu server!tem face? manda ai estou online Editado Outubro 20, 2015 9 anos por arley885 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.