Postado Outubro 19, 2015 9 anos Esse item ta com o meu script ou outro? Tem que colocar o nome da spell la, não as palavras.Exemplo: Essa é a spell, o nome ta de vermelho. Fica no spells.xml na pasta spells.<instant group="attack" spellid="80" name="Berserk" words="exori" lvl="35" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/berserk.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant>Esse nome que tu põe no lugar de Light la. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Autor No Items.xml ele esta assim <item id="130" article="a" name="Vip Knight"> <attribute key="description" value="Use - o para permisão da Exori Beam !" /> <attribute key="weight" value="500" />
Postado Outubro 19, 2015 9 anos É só por o script.<action itemid="130" script="Nomequevcsalvou.lua"/> Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Tem que colocar no actions.xml na pasta actions. Põe no xml essa linha que eu mandei e põe o nome do seu script, ai cria o script na actions/scripts com o nome que tu colocou .lua e o script que eu mandei la, nele você edita o nome da spell aonde ta Light. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.