Postado Outubro 20, 2015 9 anos Olá galerinha do TK! Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server.Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online!Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito.PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo! Muito obrigado, vlw, flw. Editado Outubro 20, 2015 9 anos por EduardoSouza (veja o histórico de edições) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Outubro 20, 2015 9 anos eae mano então eu até tenho esse mapa porém já ta editado e não tenho mais a base só a minha versão editada eu não posso te disponibilizar mas se quiser entrar na minha equipe .... manda pm Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Ninguém vai te dar essa base, ela já me rendeu 12 mil reais, eu tenho ela na minha conta do mediafire mais não vou liberar porque não quero concorrentes pro meu servidor.
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor Caro amigo, sei que está com uma pulga atras da orelha com a concorrência do servidor, mas eu estou apenas procurando essa base para eu editar e colocar online como uma diversão.Não pretendo lucrar com o mesmo, eu apenas estou cansado de jogar servidores que ao longo do tempo caem.Sei que poderá haver alguma alma caridosa que ira disponibilizar o link para download nem que seja por pm. Editado Outubro 20, 2015 9 anos por EduardoSouza (veja o histórico de edições) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Olha essa base são poucos que possuem, como eu disse não vou passar até porque a minha já é editada por mim e na versão 8.60, um dos meus servidores são encima dessa base por isso não pretendo liberar ela, quem sabe um dia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.