Postado Outubro 22, 2015 10 anos Tem coragem de falar que não plagiou, sua sorte é que não está mais hospedado. Editado Outubro 22, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2015 10 anos kkk olhando tópicos antigos para argumentar deve ser uma pessoa bem sem graça de conversar não to afim de criar caso em um tópico que nem meu é.Eduardosouza o servidor será postado está tarde Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 22, 2015 10 anos Olhando tópicos, nessa versão não tem como olhar os antigos, vi sua dúvida quando postou o tópico aqui e no xt, entrei nesse perfil pra ver se eu devo te respeitar por alguma contribuição na comunidade, só que como você disse estamos perdendo tempo aqui. Editado Outubro 22, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2015 10 anos Autor MR. Brunds, obrigado pela sua solidariedade. Como ja conversamos in box, pode contar comigo! E meu caro Animal Pak (tinha que ser um animal mesmo), vai causar pra la, vai.olha só a treta que você ta causando por um pedido, imagina agora que vão DISPONIBILIZAR pela mais inocente e pura filhadaputagem ... só não chora trancado no seu quarto, bebê. Grande abraço. Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Outubro 22, 2015 10 anos Vamos fazer assim então, pra você ver como eu estou preocupado assim que ele liberar a base 8.54 eu vou liberar ela 8.60, sem salt e com 255 effects. Editado Outubro 22, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.