Postado Maio 28, 2016 9 anos Bom amigo, eu tinha essa base, porém eu editei e n salvei nenhum backup inicial. Meu server já está on, e o link onde baixei foi de um cara no YouTube, o Kojack, mas ele deletou o vídeo pouco tempo dps.
Postado Maio 28, 2016 9 anos removido Editado Julho 8, 2016 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Em 22/10/2015 ás 23:29, Brunds disse: Eduardosouza aqui está o tópico com o download e scan do servidor espero que faça bom usoClique Aqui voçe nao tem permisao what? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 3, 2016 8 anos 1 hora atrás, ZikaLord disse: voçe nao tem permisao what? conteúdo removido ..... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Sou novato aqui, só queria baixar um mapa qualquer de nto 8.60 e vim parar aqui nessa treta, se alguém poder me disponibilizar um mapa de nto 8.60 eu agradeço muito, pois só quero criar algo que não sai da minha cabeça, sou muito criativo e quero por essa criatividade no que eu gosto, quem poder me mandar ela eu agreço pra k@#@#, por favor chamar WhatsApp >> 63 992796241 << obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.