Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olha essa base são poucos que possuem, como eu disse não vou passar até porque a minha já é editada por mim e na versão 8.60, um dos meus servidores são encima dessa base por isso não pretendo liberar ela, quem sabe um dia.

Meu caro Whatson, nao estou lhe obrigando a fazer nada. O unico motivo desse pequeno post é um pedido para alguma pessoa passar essa base para eu.
É tão dificil entender que eu estou apenas pedindo que alguém passe? Se você nao pretende passar, então não passe ué...
Agora pfvr para de floodar no meu pedido, abraços!

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

IutRcg5.png

• Respostas 34
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Não estou floodando amigo, o Nto server é meu encima do Nto shinobi, fui o primeiro a liberar um Nto tíbia em 2007, Naruto legend, sou dono do Nto War antigo "Nto Server", não sou um amador que sai pedindo as coisas de mão beijada que nem você é o que estou tentando explicar, enfim mais respeito com o dono da base que você quer, afinal tenho créditos então posso muito bem denunciar esse pedido, um abraço.

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Postado
  • Autor

Não estou floodando amigo, o Nto server é meu encima do Nto shinobi, fui o primeiro a liberar um Nto tíbia em 2007, Naruto legend, sou dono do Nto War antigo "Nto Server", não sou um amador que sai pedindo as coisas de mão beijada que nem você é o que estou tentando explicar, enfim mais respeito com o dono da base que você quer, afinal tenho créditos então posso muito bem denunciar esse pedido, um abraço.

Parceiro, denuncie a vontade. E usando suas palavras contra você mesmo, você se enquadra no adjetivo "amador que fica pedindo as coisas de mão beijada", pois assim como eu quero fazer, você usou o servidor pronto para poder fazer o seu.
Agora se você não vai comentar algo que seja construtivo para meu tópico, o melhor a se fazer, então, é ficar quieto.
Muito obrigado pela a sua atenção, mas estou procurando alguem que seja mais util, um abraço.

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

IutRcg5.png

Postado
sei lá não gostei da atitude do mano acima eduardosouza acho que vou liberar a versão base só de filhadaputagem mesmo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Nossos perfis no fórum dizem quem é o amador aqui, eu anunciei o servidor em 2014 e liberei a primeira base em 2007, como será possível? Nao gostou da minha atitude? Não sou obrigado a liberar nada, e a base já tem aqui no fórum, ferramenta de busca está ali encima, como eu disse o servidor foi feito encima do Nto Shinobi.

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo