Postado Outubro 22, 2015 9 anos Tem coragem de falar que não plagiou, sua sorte é que não está mais hospedado. Editado Outubro 22, 2015 9 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2015 9 anos kkk olhando tópicos antigos para argumentar deve ser uma pessoa bem sem graça de conversar não to afim de criar caso em um tópico que nem meu é.Eduardosouza o servidor será postado está tarde Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Olhando tópicos, nessa versão não tem como olhar os antigos, vi sua dúvida quando postou o tópico aqui e no xt, entrei nesse perfil pra ver se eu devo te respeitar por alguma contribuição na comunidade, só que como você disse estamos perdendo tempo aqui. Editado Outubro 22, 2015 9 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor MR. Brunds, obrigado pela sua solidariedade. Como ja conversamos in box, pode contar comigo! E meu caro Animal Pak (tinha que ser um animal mesmo), vai causar pra la, vai.olha só a treta que você ta causando por um pedido, imagina agora que vão DISPONIBILIZAR pela mais inocente e pura filhadaputagem ... só não chora trancado no seu quarto, bebê. Grande abraço. Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Vamos fazer assim então, pra você ver como eu estou preocupado assim que ele liberar a base 8.54 eu vou liberar ela 8.60, sem salt e com 255 effects. Editado Outubro 22, 2015 9 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.