Postado Outubro 22, 2015 9 anos é o mesmo script, só que de jeito diferente [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor Não esquece de registrar no login.lua local m = { ["New Mage"] = { time = 60, -- Seconds to = {x=1, y=2, z=3}, -- Where Teleport Goes tp = {x= 4, y=5, z=6} -- Where Teleport Creates } } function onKill(cid, target) local monster = m[getCreatureName(target)] local function deleteTeleport() local teleport = getTileItemById(monster.tp, 1387) if(teleport.uid > 0) then doRemoveItem(teleport.uid) doSendMagicEffect(monster.tp, CONST_ME_POFF) end return true end if(isPlayer(target) == true) then return true elseif(not monster) then return true else doCreateTeleport(1387, monster.to, monster.tp) addEvent(deleteTeleport, monster.time * 1000) doSendMagicEffect(monster.tp, CONST_ME_ENERGYAREA) doCreatureSay(cid, "You have " .. monster.time .. " seconds to escape!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end como assim registrar no login.lua pode me falar oque tem que por? como disse sou iniciante uhahua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.