Postado Outubro 22, 2015 9 anos Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda.O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon.Correr.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return trueend
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Solução local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Autor local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end Muito Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.