Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda.
O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon.


Correr.lua

 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

Resolvido por Gantz

Ir para solução
Postado
  • Solução
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end
Postado
  • Autor
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

Muito Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo