Postado Outubro 22, 2015 9 anos Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Só é permitido up a cada 24 horas, leia as regras! ACALMA O FACHO AI ¬¬' _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Acalma o facho ai ?? é isso msm ?? mlk olhar o dia que eu postei isso ai ver se alguém respondeu?? então não fala merda que vc não sabe tiw --' olha o dia que pstei Perguntado por Marcio Santos, 22 outubro mds
Postado Outubro 31, 2015 9 anos 47 minutos atrás, Marcio Santos disse: Acalma o facho ai ?? é isso msm ?? mlk olhar o dia que eu postei isso ai ver se alguém respondeu?? então não fala merda que vc não sabe tiw --' olha o dia que pstei Perguntado por Marcio Santos, 22 outubro mds Isso não tem nada haver com o que eu citei, você deu VÁRIOS UPS!!! Em menos de 24 horas, não é permitido! Chega de discussão. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.