Postado Outubro 22, 2015 9 anos Eai galerinha, hoje estou a procura de 3 ou 4 membros que mexem com C++, pois estou criando um projeto de Dragon Ball mas não é do estilo Tibia, irei bancar tudo, a VPS e tals, caso o jogo der certo irei pagar a todos os membros da equipe pelo trabalho que fizeram.veja algumas prints abaixo:Lembrando que por enquanto não editamos nada, meu amigo me passou o Download do Cliente e servidor e tals, mas precisamos de pessoas que mexem com C++, caso mexa com C++ e esteja interessado, entrar em contato comigo por favor.Contatos:Meu Facebook: https://www.facebook.com/Vitor.Eduardo.5567Meu Skype: vitor.eduardo.5567 Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 23, 2015 9 anos topbem massarep + Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Cara você tem que informar qual engine está usando, se não, nem adianta alguém que não tem experiencia nela. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.