Postado Outubro 23, 2015 9 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eai Blz Gente Do TK Eu Estou Com Uma Duvida Do Carambuxo '-' Velho Quero Saber Como Que Faz Pra Mim Criar Um Poketibia Sem Hamachi Alias N Vao Precisar De Hamachi, E Para Isso Sei Que Precisa Abrir Porta Dos Modem E Tipo Minha Iternet Não è Compartilhada è Tipo Um Roteador Da GVT, Ai EU Boto La O Ip 192.168.25.1 Mas Não Sei Mecher Naquela Bosta, E Configurar Para Que Meu Poketibia Possa Funcionar Sem O Hamachi Se Alguem puder fazer Um Tuto Ai Ou Se Ja Existir Poderia Me Mandar Ficaria Agradecido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Mano desbloqueia as portas do firewall "7171" 7272" se não é compartilhada acho que só isso de portas.
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Net compartilhada não tem nada a vervai no googlee pesquisa, "Como abrir portas do modem/roteador GVT XXXX (modelo do roteador ou provedor da internet)"vai aparecer váriosas portas para serem desbloqueadas são 7172 e 7171, ambas tcp e updverifique se o seu ip está fixo, ( aquele 192.168.x.xx ) veja se ele fica igualmente todos os dias. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.