Postado Outubro 24, 2015 9 anos Ae galera do TK preciso muito mais muito da ajuda de vocês!Queria instalar o Systema Reward Chest no meu otserv já procurei topicos mais não encontreiMeu ot é 8.60 TFS 0.4 tem como me ajudar?Irei retribuir dando REP+Obrigado a todos desde já!!
Postado Outubro 25, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, por favor, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido:De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ GeralPara: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor up!.. nem da vontade de ajudar as pessoas do tk!.. quase ninguem me ajuda, e quando ajudo alguem nem rep da, e ainda me dão rep-
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Kkkkkkkk como se fosse um script simples posso te dar uma ideia de como fazer um sistema que o loot vai direto pra backpack daqueles que participaram, mas nao farei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.