Postado Outubro 27, 2015 9 anos galera alguém min arruma aquele script de quando o play clica na porta entra no treino quando clica dnv sai eu tenho um script mais ele teleporta pra x position teria que fazer 1 scrip pra cada treino kk
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor Resolvido, solução, créditos Antharaz.crie um arquivo lua na pasta data\actions\scripts com o nome de sua preferência, no exemplo usarei teste.lua.Dentro do teste.lua coloque este código: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cpos,tpos = getCreaturePosition(cid), toPosition if item.itemid == PORTAID then if tpos.y > cpos.y then tpos.y = tpos.y + 1 else tpos.y = tpos.y - 1 end else if tpos.x > cpos.x then tpos.x = tpos.x + 1 else tpos.x = tpos.x - 1 end end doTeleportThing(cid, tpos) return 1 end Na linha onde está if item.itemid == PORTAID then ao invés de PORTAID você colocará o id da porta virada para baixo, como na imagem abaixo: Logo após abra o actions.xml localizado em data\actions e coloque a acrescente a seguinte linha acima de </actions>: <action itemid="ITEMID_PORTA;ITEMID_PORTA2" script="teste.lua"/> Aonde está ITEMID_PORTA e ITEMID_PORTA2 você substitui pelo id dela virada para cima e para baixo, não importando a ordem. Caso você use uma porta comum nos trainers, use o seguinte código ao invés do acima, substituindo oPORTA_ACTIONID pelo actionid que você colocar nas portas dos trainers: <action actionid="PORTA_ACTIONID" script="teste.lua"/> Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Wakon Citando fórum concorrente. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.