Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor abra seu cliente e clica importar lembre se limite de sprite no cliente normal é de 65535 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor 18 horas atrás, Alexy Brocanello disse: abra seu cliente e clica importar lembre se limite de sprite no cliente normal é de 65535 Aqui ele veio recortado sdasudha não como ''monster'' (exemplo) por isso disse que não sei montar, dae tentei procurar um tutorial soq n achei nenhum, por acaso vc sabe onde tem algum tutorial de montagem de sprites? AJUDEI? REP+
Postado Outubro 30, 2015 9 anos alguem tem como me ensinar como colocar as fotos png em obd? preciso o tropius normal em obd Editado Outubro 30, 2015 9 anos por joseiz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor 8 horas atrás, joseiz disse: alguem tem como me ensinar como colocar as fotos png em obd? preciso o tropius normal em obd Também preciso.. AJUDEI? REP+
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Diretor Vou fazer um vídeo pra vocês! meu vídeo não tem leg. aiiiiiiiiii Editado \/ Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.