Postado Outubro 28, 2015 9 anos Galera,Vou fazer uma quest que quando o player da use em um Tanned Brown Bear Fur, seja removido dele um Legion Helmet e adicionado o outfit full da Citizen.Se não for pedir muito, gostaria que caso o player não possua o storage da quest do legion helmet ele não possa concluir a quest e apareça a mensagem de erro: "Você precisa de um legion helmet para esse addon, procure-o na cave de Rotworms próxima ao templo."Agradeço antecipadamente!!Danilo Sotero
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor é um npc o que é isso ? se for pra verificar tente isso como baselocal RemoveItem = 5799stor = getPlayerStorageValue(cid,3562)if getPlayerLevel(cid) >= 130 thenif getPlayerStorageValue(cid, 3561) >= 1 thenif stor == -1 thenif doPlayerRemoveItem(cid, RemoveItem, 1)thendoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Bom ["..getCreatureName(cid).."] ja que trouxe meu Oscar de ouro te darei mais uma pista para achar o resto do ouro, prometa que irá achar minha irmã Bianca faz muito tempo que estou sem noticia dela, a ultima vez que a vi, foi na ilha de fogo, disse que iria esconder uma coroa de ouro que tinha lhe dado, logo então nunca mais a vi. Bianca foi vista lá em Pewter e não posso passar devido falta de documentação você pode me ajudar vá lá e fale pra ela que estou morrendo de saudades.")setPlayerStorageValue(cid,3562,1)elsedoPlayerPopupFYI(cid, "Você não tem meu Oscar de Ouro volte aqui quando tiver.")endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Já disse sobre Bianca e eu não posso dizer mais nada.")endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa falar com Alice para receber uma pista.")endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ser level 130+ para falar comigo, eu não falo com treinadores fracotes.")endreturn trueendend Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor Alex, ele citou que é uma ACTION! nem vi kkk deve ser pq to com sono se é actions no caso seria use, sobre o poster é o seguinte eu usei storage pra verificar se falou com certo npc antes de clicar no bau pode ter ajudar como base.Bau, alavanca, doll tudo que der use pode usar como base aielseif item.uid == 6013 thenstor = getPlayerStorageValue(cid,3556)if getPlayerLevel(cid) >= 0 thenif getPlayerStorageValue(cid, 3561) >= 1 thenif stor == -1 thendoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Olá ["..getCreatureName(cid).."] olá se você achou meu oscar de ouro, é a prova que do ouro, deixei pra todos que eu Pedro achou, estou vivendo bem em viridian, assim que terminar de ler pode me trazer o oscar de ouro, darei mais informações sobre aonde ficou o resto do ouro perdido e assim me ajudar a achar minha irmã Bianca.")doBroadcastMessage("[Quest] Parabéns ao treinador ["..getCreatureName(cid).."] acabou de achar a primeira parte da quest Tesouro!", 19)doPlayerAddItem(cid,5799,1)setPlayerStorageValue(cid,3556,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja obteve a primeira parte da tesouro ache Pedro.")endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa falar com Alice para receber uma pista.")endend Editado Outubro 28, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.