Postado Outubro 29, 2015 9 anos Olá amigo, uma dúvida, só vai poder ganhar o outfit full se o player tiver a storage da quest e um legion helmet ? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 15 horas atrás, Alexy Brocanello disse: nem vi kkk deve ser pq to com sono se é actions no caso seria use, sobre o poster é o seguinte eu usei storage pra verificar se falou com certo npc antes de clicar no bau pode ter ajudar como base. Bau, alavanca, doll tudo que der use pode usar como base ai elseif item.uid == 6013 then stor = getPlayerStorageValue(cid,3556) if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 3561) >= 1 then if stor == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Olá ["..getCreatureName(cid).."] olá se você achou meu oscar de ouro, é a prova que do ouro, deixei pra todos que eu Pedro achou, estou vivendo bem em viridian, assim que terminar de ler pode me trazer o oscar de ouro, darei mais informações sobre aonde ficou o resto do ouro perdido e assim me ajudar a achar minha irmã Bianca.") doBroadcastMessage("[Quest] Parabéns ao treinador ["..getCreatureName(cid).."] acabou de achar a primeira parte da quest Tesouro!", 19) doPlayerAddItem(cid,5799,1) setPlayerStorageValue(cid,3556,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja obteve a primeira parte da tesouro ache Pedro.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa falar com Alice para receber uma pista.") end end Alexy, obrigado pela ajuda! Ainda não tive tempo de testar, mas acho que hoje a noite eu consigo e volto a reportar aqui, antecipo o Rep+ pela ajuda! 8 horas atrás, p e o p l e disse: Olá amigo, uma dúvida, só vai poder ganhar o outfit full se o player tiver a storage da quest e um legion helmet ? Ola people, em resumo sim... Como no meu server eu vou adicionar os addon bonus, não achei interessante um player fazer a quest e entregar para outro, mas se isso for muito complicado não é necessário... Seria assim: Se o cara fez a quest do item, ele tem o storage X e o item Y, ao dar use em um item no mapa, a action verificaria se ele tem o item Y e o retiraria dele DESDE que, ele possua o storage x, não nessa ordem, porque se o cara tiver o item mas não o storage, vai ficar sem a addon e sem o item, haha.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Solução Amigo tenta assim. <action actionid="58241" event="script" value="addon_citizen.lua"/> addon_citizen.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local legion = 2480 if getPlayerStorageValue(cid,76163) == 1 and getPlayerItemCount(cid, legion) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou Citizen Outfit Full") doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) setPlayerStorageValue(cid, 76163,1) doPlayerRemoveItem(cid, legion, 1) else if getPlayerStorageValue(cid,76163) ~= 1 and getPlayerItemCount(cid, legion) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não fez quest nem tem legion helmet.") else if getPlayerStorageValue(cid, 76163) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não fez a quest.") else if getPlayerItemCount(cid,legion) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem legion helmet.") end end end end return true end OBS: Tem que alterar a storage Editado Outubro 29, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Tente: local config = { storage = 87878, removeItemId = 5799, outfitMale = 128, outfitFemale = 136, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItemId, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerAddOutfit(cid, config.outfitMale, 3) doPlayerAddOutfit(cid, config.outfitFemale, 3) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem o item xxxx.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest.") end return true end Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 12 horas atrás, p e o p l e disse: Amigo tenta assim. <action actionid="58241" event="script" value="addon_citizen.lua"/> addon_citizen.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local legion = 2480 if getPlayerStorageValue(cid,76163) == 1 and getPlayerItemCount(cid, legion) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou Citizen Outfit Full") doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) setPlayerStorageValue(cid, 76163,1) doPlayerRemoveItem(cid, legion, 1) else if getPlayerStorageValue(cid,76163) ~= 1 and getPlayerItemCount(cid, legion) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não fez quest nem tem legion helmet.") else if getPlayerStorageValue(cid, 76163) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não fez a quest.") else if getPlayerItemCount(cid,legion) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem legion helmet.") end end end end return true end OBS: Tem que alterar a storage Esse deu perfeitamente o que eu precisava!!! Muito obrigado
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