Postado Outubro 29, 2015 10 anos depois que instalei um site pro meu server e transferi ele pra mysql ele não ta abrindo. mudei todas as configurações necessárias no config.lua, mesmo assim o erro persiste tá ai o error Spoiler Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061> <2003> ERROR: couln't estabilish connection to SQL database nunca fui muito bom com esse tipo de coisa, não sei como resolver. alguém poderia ajudar?
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Você foi no site, inportou a db no phpmyadmin? posta seu config.lua Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor a db está sim importada no phpadmin, @Gaant. segue em anexo o config.lua config.lua
Postado Outubro 29, 2015 10 anos O Xampp estava ligado na hora que você ligou o servidor :? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.