Postado Novembro 1, 2015 9 anos Para que voce está especificando esse diretorio data/npc/scripts/halloween.lua? Invés de colocar apenas hallowen.lua? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 18 minutos atrás, vankk disse: Para que voce está especificando esse diretorio data/npc/scripts/halloween.lua? Invés de colocar apenas hallowen.lua? Tentei dessa forma também e não foi. Eu queria apenas um script que um jogador falasse com o seguinte npc e ele desse uma looktype aleatória para o jogador..
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Vc tbm está utilizando um script muito outdated, se não me engano o Gesior que fez esse script em meados de 2008. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Esse monte de addOutfitCondition seria uma tentativa de botar um outfit aleatório em quem tiver na suposta área?
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 7 minutos atrás, vankk disse: Vc tbm está utilizando um script muito outdated, se não me engano o Gesior que fez esse script em meados de 2008. Sim é bem antigo, por isso gostaria de saber se alguém consegue fazer um encima desse não sei se é possível. 2 minutos atrás, MaTTch disse: Esse monte de addOutfitCondition seria uma tentativa de botar um outfit aleatório em quem tiver na suposta área? Sim MaTTch, não precisa ser dessa forma, desde que o npc de uma outfit aleatória para o jogador que falar com ele..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.