Postado Novembro 1, 2015 10 anos Para que voce está especificando esse diretorio data/npc/scripts/halloween.lua? Invés de colocar apenas hallowen.lua? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Autor 18 minutos atrás, vankk disse: Para que voce está especificando esse diretorio data/npc/scripts/halloween.lua? Invés de colocar apenas hallowen.lua? Tentei dessa forma também e não foi. Eu queria apenas um script que um jogador falasse com o seguinte npc e ele desse uma looktype aleatória para o jogador..
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Vc tbm está utilizando um script muito outdated, se não me engano o Gesior que fez esse script em meados de 2008. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Esse monte de addOutfitCondition seria uma tentativa de botar um outfit aleatório em quem tiver na suposta área?
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Autor 7 minutos atrás, vankk disse: Vc tbm está utilizando um script muito outdated, se não me engano o Gesior que fez esse script em meados de 2008. Sim é bem antigo, por isso gostaria de saber se alguém consegue fazer um encima desse não sei se é possível. 2 minutos atrás, MaTTch disse: Esse monte de addOutfitCondition seria uma tentativa de botar um outfit aleatório em quem tiver na suposta área? Sim MaTTch, não precisa ser dessa forma, desde que o npc de uma outfit aleatória para o jogador que falar com ele..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.