Postado Novembro 2, 2015 9 anos em meu servidor de DBO 8.6 quando o personagem ele upa ele ganha HP e MANA so que no client continua 100/100,alguem poderia me ajudar ? Obrigado !
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Seu Client não é daqueles que mostra a percentagem do HP/MANA ? Por exemplo, 100%/100% Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Deve ser isso mesmo. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Autor 2 horas atrás, luangop disse: Seu Client não é daqueles que mostra a percentagem do HP/MANA ? Por exemplo, 100%/100% 40 minutos atrás, alanmtd1 disse: Deve ser isso mesmo. Acho que nao,testei outros clients e continuou mesma coisa ,se souberem outra solução.
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Andei pesquisando e descobri que para fazer isso é necessário modificação na Source, não sei fazer isso. Tente pesquisar pelo forum na parte de suporte de clients, deve encontrar algo la. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.