Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor faz uns ajustes pra mim? põe pro item ser item unico e põe tambem pra quando usar ele não sumir.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos O script que o @p e o p l e mandou (que eu fiz .-.) não está removendo o item, voce testou? lol Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor funfou mais, não é item unico '-' queria que fosse item unico...
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Diretor Em 04/11/2015 em 13:31, p e o p l e disse: <action itemid="5908" event="script" value="teleport.lua"/> local config = { storage = 12211, time = 10 * 60 } local msg = "Mensagem que irá dizer." local pos = {x=1, y=2, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teletransportar agora!") end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You're exausted") end return true end fica na pasta Actions pois é item de use pra finalizar a pergunta do camarada a baixo Em 06/11/2015 em 01:54, Loouis disse: funfou mais, não é item unico '-' queria que fosse item unico... é item unico sim a menos que vc coloco um meat eu não vejo a função doPlayerRemoveItem(cid, exemploitem, quantidade) Editado Novembro 8, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.