Postado Novembro 9, 2015 10 anos 15 horas atrás, Loouis disse: Então esse topico nao serviu de nada... Se voce não usar o cérebro, de nada adianta. Se voce quer uma nova quest para seu servidor, vai ter que usar o cérebro e pensar em algum jeito de editar as coisas igual no topico que eu pansei, :p Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Se vc não quiser alterar as sources para fazer o item não poder sair do personagem, pode adicionar um sistema de storage... No script da quest vc bota pro player receber uma certa storage, e no script do item que teleporta bota para checar a storage antes de teleportar, assim se um player fizer a quest e passar o item para outro player o item será inútil para o outro, somente quem fez a quest vai poder usar. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Autor você pode me ajudar com isso? depois lhe passo o script da quest pois nao terminei ainda ... mais vou terminar breve
Postado Novembro 9, 2015 10 anos @Loouis Quando tiver terminado o script da quest posta aqui que eu faço. Editado Novembro 9, 2015 10 anos por luangop (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Autor Script da quest: [ baucyber.lua ] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns voce completou a Cyber World Quest!") local bag = doPlayerAddItem(cid, 2160, 50) local bag = doPlayerAddItem(cid, 14282, 1) local bag = doPlayerAddItem(cid, 14281, 1) local bag = doPlayerAddItem(cid, 11449, 4) local bag = doPlayerAddItem(cid, 12244, 4) local bag = doPlayerAddItem(cid, 14283, 1) doAddContainerItem(bag, 11447, 50) setPlayerStorageValue(cid, 90000, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sinto muito, você já completou a Cyber World Quest!") end return TRUE end <action actionid="54213" event="script" value="baucyber.lua"/> Script do Item pra dar use: [ cyber.lua ] local config = { storage = 12211, time = 10 * 60 } local msg = "Bem vindo a cyber area." local pos = {x=1621, y=239, z=6} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teletransportar agora!") end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You're exausted") end return true end <action itemid="14283" event="script" value="cyber.lua"/> Editado Novembro 9, 2015 10 anos por Loouis (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.