Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Brother, a muito tempo atrás tive esse erro e era pelo seguinte motivo; alguém caía em cima de um tile de Lava,  jogava 1 item stackavel em baixo e depois jogava outro e crashava...talvez seja isso. 
:v

• Respostas 17
  • Visualizações 927
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Com esse simples erro nem Mark Samman arruma  [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. tem que achar o ação que o player está executando pra cair, ele não retorna erro de script nada

• Coloca para que quando isso acontecer ele seja transportado para o Templo. Como se fosse um TP igual no global.

Postado
  • Autor

complicado amigos, infelizmente estou meio limitado, imaginei que com essa simples ação eu não conseguiria localizar, mais agradeço, vou tentar buscar uma solução e caso eu consiga compartilho com vocês.

Postado

@Lykkan

Use a ferramenta editar.

Evite double post.

No demais, não sei ajudar, mas boa sorte e se encontrar o problema compartilhe com o forum. =)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor

Pessoal,

Descobri o erro, é um bug na quest da orc fortress, lá tem dois baus e lá o cara conseguia subir em cima de um e fazia o servidor cair, solução: separar os dois baus, fica do lado esquerdo do NPC The Orc King (Gosma Verde) 

OBS: Absolute, reputado por tentar ajudar. 

abs

Editado por Lykkan (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo