Postado Novembro 3, 2015 10 anos Brother, a muito tempo atrás tive esse erro e era pelo seguinte motivo; alguém caía em cima de um tile de Lava, jogava 1 item stackavel em baixo e depois jogava outro e crashava...talvez seja isso.
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Autor complicado amigos, infelizmente estou meio limitado, imaginei que com essa simples ação eu não conseguiria localizar, mais agradeço, vou tentar buscar uma solução e caso eu consiga compartilho com vocês.
Postado Novembro 4, 2015 10 anos @Lykkan Use a ferramenta editar. Evite double post. No demais, não sei ajudar, mas boa sorte e se encontrar o problema compartilhe com o forum. =) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 5, 2015 10 anos Autor Pessoal, Descobri o erro, é um bug na quest da orc fortress, lá tem dois baus e lá o cara conseguia subir em cima de um e fazia o servidor cair, solução: separar os dois baus, fica do lado esquerdo do NPC The Orc King (Gosma Verde) OBS: Absolute, reputado por tentar ajudar. abs Editado Novembro 5, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.