Postado Novembro 3, 2015 9 anos Brother, a muito tempo atrás tive esse erro e era pelo seguinte motivo; alguém caía em cima de um tile de Lava, jogava 1 item stackavel em baixo e depois jogava outro e crashava...talvez seja isso.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor complicado amigos, infelizmente estou meio limitado, imaginei que com essa simples ação eu não conseguiria localizar, mais agradeço, vou tentar buscar uma solução e caso eu consiga compartilho com vocês.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos @Lykkan Use a ferramenta editar. Evite double post. No demais, não sei ajudar, mas boa sorte e se encontrar o problema compartilhe com o forum. =) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor Pessoal, Descobri o erro, é um bug na quest da orc fortress, lá tem dois baus e lá o cara conseguia subir em cima de um e fazia o servidor cair, solução: separar os dois baus, fica do lado esquerdo do NPC The Orc King (Gosma Verde) OBS: Absolute, reputado por tentar ajudar. abs Editado Novembro 5, 2015 9 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.