Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galerinha, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês  :v, no meu servidor base Pokémon Skyfall, tem um erro de portrait no meu personagem Administrador, não aparece o portrait do pokémon, alguém poderia me ajudar? anexei algumas screenshots para o pedido ser mais explicativo.

Erro

Spoiler

pt7Bg3o.png

Como o portrait dos meus pokémons estão no personagem com cargo de Administrador

Spoiler

YWVxM5x.png

Como deveria ficar

Spoiler

VTUEi0q.png

2 REP+ para quem me ajudar, Obrigado pela atenção!

Postado

então este problema aconteceu porque a pessoa que disponibilizou o servidor ou ate mesmo você fez o seguinte pegou a portrait e jogou no chão
bom se foi você ou quem disponibilizou a base eu n sei mas eis a solução,
se o servidor veio assim a solução é excluir o god e criar outro pois o bug n tem cura, ate tem mais é mais complicado pois existe milhares de portrait
caso seja você quem jogou a portrait fora você primeiramente deve lembrar qual portrait era depois e para ter certeza faz o seguinte cria outro personagem e usa o pokémon que tem essa portrait e tenta jogar ela fora, se você conseguir jogar ele fora parabéns encontrou qual portrait ta bugado bora arrumar

com seu God da look nela e olha qual é o id dela e anota

agora faz outro pokémon usa ele com outro personagem e tenta jogar o portrait no chão se NÃO for possível jogar no chão ele esta ok então vamos usar ele de base, da look nele e anota o id também

arrumando
abra o ItemEditor
pesquise pelo id do portrait que esta tudo ok encontrando olha tudo q ta marcado e deixa o que esta bugado idêntico, salve e talvez o problema já esteja resolvido mas vamos continuar caso n esteja, agora no ItemEditor  olhe o id dos portrait no client  abra o client com o ObjectBuilder e faz a mesma coisa localisa os 2 e deixa as propriedades do portrait bugado igual a do portrait boa salve e pronto

de toda forma os personagens que estavam bugados e os que nois bugamos não vão desbugar isso apenas fará com q mais nenhum outro personagem bugue pelo mesmo motivo

Editado por wevertonvrb
erro de portugues (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo