Postado Novembro 6, 2015 9 anos Gente queria um script assim que tipo, ao matar uma milotic[pokemon] raramente vem um item chamado Milotic Token ai queria que toda vez que o player dropar o item aparecer uma seta azul em cima da corpse da milotic, sendo que eu ja tenho o efeito no meu client e se me disse aonde vou saber adicionar no scrip....up Editado Novembro 7, 2015 9 anos por Loouis (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos ver se algo desse tipo funciona coloca isso la no creaturescripts Citar local effects = { ["Milotic"] = {efeito = 55}, } function onDeath(cid, corpse, deathlist) local effect = effects[getCreatureName(cid)] if effect then doSendMagicEffect(corpse.uid, effect.efeito) end return true end Editado Novembro 7, 2015 9 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor E no creaturescripts.XML? aonde devo por o id do item que ao dropar aparece o efeito?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.