Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Só dar uma pesquisada por la.

5 minutos atrás, vankk disse:

Eu acho que o TK está mais para um fórum de suporte para scripts de Pokemon/Dragon Ball/Naruto, coisa que me deixa irritado

Eu tento não ver esse lado negro do fórum, tem coisa disso lá pelo otland também, eles mandam pra cá quando alguém precisa de algo assim. No caso de ter virado apenas algo pra pedir scripts eu concordo, conteúdo autoral ta sumindo.

E na parte de vender otserver, eu já fui pago pra arrumar vários servidores, mas nunca vender o que é de graça, como pegar o servidor pronto e cobrar, mas sim certas vezes que a pessoa não entendia nada de scripts, queria mudar muita coisa em um servidor e optou por me pegar ao invés de criar dezenas de tópicos de ajuda, eu acho errado você vender algo que não é seu, ou incluir algo que não é seu junto de coisas suas e aumentar o preço, mas prestar um serviço não, mas alguns desses scripts, quando alguém pede ajuda por aí, eu já tenho, então é só eu ir e postar, o que acaba não sendo tão monopolizado assim. 

Nunca suspeitei de ninguém vendendo tudo completo por aí, acho que sou inocente demais.

Ah se eu falei alguma merda aqui, tomara que sejam 3 advertências pra cair fora do barco e não 1 só.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

• Respostas 15
  • Visualizações 861
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, acredito que eu irei botar um pouco de lenha nesta fogueira rsrs.   Primeiro, pra mim, o Tibia não está com os dias contados. Sim, a quantidade de players diminuir drasticamente, mas se

• @vankk Concordo e não concordo. Hoje em dia todos os foruns 90% da comunidade são os Leechers, veja o Nulled.io (que bloqueou acesso dos BR aos cracks por um tempo por conta da comunidade br ser

• Com tudo que foi dito, eu simplesmente nao creio que o cenário seja revertido. Porém, como minha assinatura indica, eu nado contra a corrente. Mantenho desde MAIO um servidor em SÃO PAULO (ping n

Postado
  • Autor

@rogaforyn2

Eu infelizmente não consigo de deixar de ver esse lado negro do TK, nas quais pessoas não ajudam no fórum e ficando spamando pedidos de scripts. Eu tenho 11 anos de Tibia, eu já vi tantas coisas, e uma das coisas que mais me enoja é pessoas vendendo scripts que estão de graça na internet, e isso me enoja de duas maneiras: a primeira de a pessoa não procurar direito o que quer, e a segunda é a pessoa ser tão cara de pau de vender um script que já possui de graça na internet. A um tempo atrás, tinha um servidor que não me recordo o nome, que um conhecido meu bugava esse servidor. Simplesmente eu fui descobrir que o servidor foi comprado de uma pessoa por 700 reais e o dono não tinha A MÍNIMA NOCÃO DE LUA/PHP/SQL, isso me deu um nojo tão grande, e ele pedindo desculpas pelo ocorrido, e não corrigia o problema.

Serviços de scripts eu acredito que não sejam um crime, porém, é um crime quando a pessoa se aproveita da outra.

Acho que não seria motivo para advertência, devido a estarmos falando de uma triste realidade, fazendo as pessoas enxergarem um pouco além.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, MarceLoko disse:

Soh vai piorar

Eu não quero ver isso, juro. Porque é muito triste, ainda mais quando a pessoa já é veterana no mundo do Open Tibia.. Ver como as coisas estando indo de mal a pior, é bastante triste. Temos que mudar isso, mudar nossas atitudes para quem sabe ajudar a comunidade a voltar a ser como era.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

@vankk

Concordo e não concordo. Hoje em dia todos os foruns 90% da comunidade são os Leechers, veja o Nulled.io (que bloqueou acesso dos BR aos cracks por um tempo por conta da comunidade br ser puramente leecher com raras exceções). Comunidades de jogos nesse estilo estão fadadas a falir, tibia infelizmente tem seus dias contatos, e digo isso mesmo amando a "mecanica" de mapear do tibia. Algumas coisas não podem ser mudadas pela comunidade, elas simplesmente seguem um fluxo, imparavel, que por mais que você tente frear, ele vai chegar ao fim, e as vezes extender esse fim só deixa mais "chato" e "doloroso".

Você criticou o português dos leechers, com razão, todavia, o português de alguns SUPORTES também é ruim, logo, se a Staff não exige isso, não exija isso dos membros, mesmo que seja dos mais leechers. Além de que alguns desses suportes compartilham conteúdo da OTLand simplesmente com CTRL+C CTRL+V, sem pensar na qualidade do conteúdo que está postando ou qualquer coisa do tipo. 

A esperança é algo bonito, mas acalma a ppk brother, a comudade tano fim msm. Enfim, a comunidade está falindo, tibia está falindo, logo sobrará só algumas centanas de pessoas no global, OT's de naruto/pokemon/dbz/outras merdas. A OTLand vai ficar somente com aqueles projetos baseados em OTClient (alguns muito bons por sinal, porem sem futuro).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo