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Se não for premy, e falar hi pra tal npc ele teleporta você para templo, como?

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Se voce adicionar uma storage para quem é premium, e remover ela para quem tiver a storage e sem premium account, vai logar em carlin, no total seriam umas 3-4 storages.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • A função está bem na cara: function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end     Tente isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new()

Postado
Em 10/11/2015 21:06:16, vankk disse:

Isso não é XML, isso é o script. E no TFS 0.4 não possui essa funcão acredito eu. Não seria mais fácil colocar o NPC para conversar com quem é free account, mas se voce quiser fazer uma determinada acão, exemplo, viajar no barco, ele fala que voce não pode viajar com ele? E assim teria menas chance de pessoas bugarem nesse NPC com PZ.

 

 

A função está bem na cara:

  function onCreatureSay(cid, type, msg) 	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

 

 

Tente isto:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
        local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
        NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
        
        
        
        -- OTServ event handling functions start
        function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
        function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
        
		function onCreatureSay(cid, type, msg) 	
			if isPremium(cid) then
				npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
			else
				doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})
			end
		end
		
        function onThink() 						npcHandler:onThink() end
        -- OTServ event handling functions end
        
        
        -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you seek a passage to Thais for 80 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 80, destination = {x=32312, y=32213, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})

	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ab\'dendriel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Ab\'dendriel for 70 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 70, destination = {x=32731, y=31668, z=6} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
        
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'edron'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Edron for 170 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 170, destination = {x=33174, y=31766, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
			
			local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'venore'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Venore for 110 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 110, destination = {x=32953, y=32021, z=6} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
        
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'port hope'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Port Hope for 190 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 1000, destination = {x=32532, y=32785, z=6} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})

	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'svargrond'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Svargrond for 150 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 150, destination = {x=32344, y=31123, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})

	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'liberty bay'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Liberty Bay for 210 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 2000, destination = {x=32313, y=32895, z=6} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
			
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Yalahar for 210 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 3000, destination = {x=32817, y=31270, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
        
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'darashia'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Darashia for 170 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 1000, destination = {x=33290, y=32481, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
        
	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ankrahmun'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you seek a passage to Ankrahmun for 150 golds?'})
        	travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 1000, destination = {x=33091, y=32883, z=7} })
        	travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})
        
        keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Where do you want to go? To Thais, Ab\'Dendriel, Venore, Svargrond, Yalahar or Edron?'})
		keywordHandler:addKeyword({'passage'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Where do you want to go? To Thais, Ab\'Dendriel, Venore, Svargrond, Yalahar or Edron?'})
        keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I\'m the captain of this sailing ship.'})
		keywordHandler:addKeyword({'captain'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I\'m the captain of this sailing ship.'})
       

        npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Procure por {x = 160, y = 54, z = 7} , dentro do script, e altere para onde você quer que ele vá...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

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Postado
1 hora atrás, Caronte disse:

A função está bem na cara:


  function onCreatureSay(cid, type, msg) 	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

 

 

Não sabia disso..

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
7 horas atrás, vankk disse:

 

Não sabia disso..

 

Também não, procurei saber hoje.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

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