Postado Novembro 10, 2015 9 anos eu fraguei um cara clonando items, como é possivel logar com o account manage se ele está desabilitado, detalhes,, ele anda normalmente como player, mais quando passa um item para outra conta ai da bug e clona ó a zideia heuheue otserve com site cara pego clonando no meu servidor video encinando a clonar porem n dão link nem nada Editado Novembro 10, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Tem um bug de clonar items usando o comando de guild. Tem que ter 2 players pra fazer o bug. Eu tive que desabilitar a guild do meu server por causa disso. Se eu não me engano pra fazer o bug é o seguinte; cria uma guild, Convida o ajudante do bug pra ela, ele aceita, joga o item a ser clonado no chao, desloga e o dono da guild desfaz a guild, ele loga novamente e o item ta no chão e tem outro na bag dele! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.