Postado Novembro 17, 2015 9 anos Autor Agora, vankk disse: @Absolute Eu quis dizer do Sharp Map Tracker. Está utilizando 10.77 ou 10.82? Ah sim, eu li a versão que estava usando do mapa coração rs. 10.82, pois estou trackeando direto do global. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, Enzo Caue disse: Disponibiliza pra gente o tracker Absolute ? Não tenho autorização para disponibilizar o tracker 10.8 por não ser de minha autoria. :( Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Agora, Absolute disse: Não tenho autorização para disponibilizar o tracker 10.8 por não ser de minha autoria. :( Só postar os créditos ué e.e To precisando das novas áreas :z
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, Enzo Caue disse: Só postar os créditos ué e.e To precisando das novas áreas :z A questão não é postar os créditos e sim postar algo que foi pedido para que não compartilhassem, por mim não haveria problema algum Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.