Postado Novembro 18, 2015 10 anos Agora, Absolute disse: A questão não é postar os créditos e sim postar algo que foi pedido para que não compartilhassem, por mim não haveria problema algum Ah sim, entendi :/.. Estou lendo os códigos no github mas não to conseguindo compilar by myself :z
Postado Novembro 18, 2015 10 anos 35 minutos atrás, Enzo Caue disse: Ah sim, entendi :/.. Estou lendo os códigos no github mas não to conseguindo compilar by myself :z Compilar é o de menos, questão é atualizar para funcionar na versão 10.8x Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 18, 2015 10 anos 5 horas atrás, vankk disse: Compilar é o de menos, questão é atualizar para funcionar na versão 10.8x Então, isso que eu quis dizer haha.
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Muito bom, valeu usando aqui. igualzinho, rep++ NÃO COMPREM NESTA EMPRESA, VAI TE ROUBAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.reclameaqui.com.br/indices/93823/lnetworks/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.