Postado Novembro 18, 2015 9 anos Agora, Absolute disse: A questão não é postar os créditos e sim postar algo que foi pedido para que não compartilhassem, por mim não haveria problema algum Ah sim, entendi :/.. Estou lendo os códigos no github mas não to conseguindo compilar by myself :z
Postado Novembro 18, 2015 9 anos 35 minutos atrás, Enzo Caue disse: Ah sim, entendi :/.. Estou lendo os códigos no github mas não to conseguindo compilar by myself :z Compilar é o de menos, questão é atualizar para funcionar na versão 10.8x Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 18, 2015 9 anos 5 horas atrás, vankk disse: Compilar é o de menos, questão é atualizar para funcionar na versão 10.8x Então, isso que eu quis dizer haha.
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Muito bom, valeu usando aqui. igualzinho, rep++ NÃO COMPREM NESTA EMPRESA, VAI TE ROUBAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.reclameaqui.com.br/indices/93823/lnetworks/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.