Postado Novembro 20, 2015 9 anos 1 minuto atrás, zFaeLL disse: Duvida onde adiciono a parte do If item ? Pode adicionar depois dessa linha function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor 16 minutos atrás, hacker wl1999 disse: Pode adicionar depois dessa linha function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) Obrigado REP 2 horas atrás, hacker wl1999 disse: Pode adicionar depois dessa linha function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) Pode me ajudar com esse ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/64766-ajuda-coins/
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Eu editei esse mesmo script num ot aqui de uma forma diferente: Você está com a bike na backpack, ao mover para o slot já monta nela automaticamente, sem dar use, e ao remover do slot desmonta da bike :) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Em 19/11/2015 em 21:37, Wlucas disse: Da próxima coloca entre spoiler.. Como colocar? Escreva. seu conteúdo Quanto ao tópico, VC quer que a bike seja usada no slot, e que seja obrigatório o uso..? Mais ai também quer que ela não possa ser movida ao usar? como faço para quando o player estiver usando a bike no slot, não poder joga no chão. pode me ajudar, agradeço desde já motivos, vários players estão usando a mesma bike. um usa e joga no chão ai outro usar também, pode me ajudar ?
Postado Junho 27, 2018 7 anos ola poderia me ajuda com essa parte: <attribute key="slotType" value="ring" /> <action itemid="13305" event="script" value="bike.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.