Postado Novembro 20, 2015 9 anos eu tenho um servidor de 2 GB aqui em casa eu gostaria de tirar uma duvida tenho uma internet de 5 Megabits e upload 1~2 Mbit gostaria de saber quantos player cabe , mapa pequeno, a maior duvida é como ficaria a conexão já que ela é via radio ;/ Editado Novembro 20, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos se ela e via radio creio q n seja boa mas pegarai no maximo 35on MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor Em 20/11/2015 22:59:32, ADM WAR disse: se ela e via radio creio q n seja boa mas pegarai no maximo 35on eu espero que sim isso é muito ainda para um primeiro otserv, se passar disso vo ter que comprar um dedicado
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Por volta de uns 40 creio que daria pra jogar sussa, no caso via radio seria pelo hamachi ?Se sim esse numero seria bem menos. Descreva seus sonhos aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.