Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Pessoal venho lhes apresentar meu novo servidor NNTO, Servidor de Tibia MOD Naruto Baseado no B and W 8.54, pois bem, o Projeto sera Dedicado 24 Horas, no Momento Estou Modificando Mapa,Client,Site etc... e Trabalhando no Sistema Guerra Ninja que basicamente é Baseado na WOE SYSTEM... Eu em si mexo com um pouco de tudo.. porem sou Web Designer em uma firma de comunicação Visual e devido a isso meu tempo não é todo do servidor... por isso Estou Montando uma Equipe de Scripter,Web Designer,Mapper,Eventer e ETC, Os Interessados Por Favor Deixem Nome Email e Skype.. Enfim o Meu Plano é Faser um Server Free sem Pay to Win, Oque eu como player antigo de mmos detesto e.e, Enfim Em Breve Imagens do Servidor serão Postadas de Acordo com Avanço do Projeto, A Data Prevista do Game sera 5/02/16, Se tudo Correr Bem e eu Conceguir Montar uma EQUIPE, Eu Bancarei Todos Gastos do SERVER e Caso Haja Lucro meus colaboradores tambem serao Beneficiados ! Isso AE ! NNTO, Seu Jeito Ninja de Ser !!!

Logo NNTO.png

Imagem do CLIENT Sendo Customizado, Alterei a Musica, o Background, ICON, e Estou Adicionando Mais Coisas, Espero Faser um Launcher tipo PxG ! 

clientimg.png

• 2 months later...
Postado

bom gostei desse projeto aceito vaga de disagner e adm ou tutor n presisarei de custo mesal pra cuida de um serve n presisa te nem um gasto com minha pessoa ok n se preocupe gosto de trablhar pra ser deverti e diverti os players prometo se continua no projeto iso ss sera o projeto do ano trabalher bem caso ouve augua vaga pode entrar em contato : skype:rhayann ric

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo