Postado Novembro 20, 2015 9 anos Galera , no meu ot as magias tao sem effect e sem dano, o maior problema é o dano por enquanto, o effect ate pode fica sem por um tempo pqe tem umas magias e soltam effect , so as de área ou waves e nao, mas o meu maior problema é o dano das magias, alguem sabe arrumar ?
Postado Novembro 20, 2015 9 anos So Pega as de Target ne? o problema e com o Client Tem que mudar o limite de effects se não for isso e o client que ta bugado '-'. Ajude dando 1 REP+!. Editado Novembro 20, 2015 9 anos por Foxy0101 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos MANDA OS SCRIPTS DAS MAGIAS ! Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos me mande um script de magia pra mim ver qual o erro, já os efeitos , vc tem que mexer nas sources do seu serv, e siga esse tutorial >>http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-256/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.