Postado Novembro 24, 2015 9 anos ? function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getLevel() < 100 then player:teleportTo(fromPosition) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:say('You are too low level to enter in this place.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local destination = Position(1, 2, 7) player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor @vankk, isso é em movements né ? ah cade a linha que execulta o script ??
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Ai já quer demais, isso é com você Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor Mds que ajuda heiin cade dia mais o tk tá ficando um lixo com esses novos Suporter --' vamos heiin Matheus :(( Editado Novembro 24, 2015 9 anos por Marcio Santos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.