Postado Novembro 24, 2015 10 anos Autor @uuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
Postado Novembro 24, 2015 10 anos ? function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getLevel() < 100 then player:teleportTo(fromPosition) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:say('You are too low level to enter in this place.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local destination = Position(1, 2, 7) player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Autor @vankk, isso é em movements né ? ah cade a linha que execulta o script ??
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Ai já quer demais, isso é com você Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Autor Mds que ajuda heiin cade dia mais o tk tá ficando um lixo com esses novos Suporter --' vamos heiin Matheus :(( Editado Novembro 24, 2015 10 anos por Marcio Santos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.