Postado Novembro 21, 2015 9 anos Posta o movements.xml no pastebin.com e mande o link. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, vankk disse: Posta o movements.xml no pastebin.com e mande o link. 5 minutos atrás, vankk disse: Posta o movements.xml no pastebin.com e mande o link. Pow cara ja arrumei o erro ! , muito obrigado pela atenção, mas quando ocorre esse tipo de erro , tem alguma maneira de eu identificar em qual linha esta ?
Postado Novembro 21, 2015 9 anos 19 minutos atrás, felipepcmv disse: Pow cara ja arrumei o erro ! , muito obrigado pela atenção, mas quando ocorre esse tipo de erro , tem alguma maneira de eu identificar em qual linha esta ? Observe os números na sua print... 717 716 704 2 As linhas podem mostrar onde está o erro, sim. mas o melhor é você aprender inglês, pois, às vezes, um erro leva o outro, como uma função mal preenchida, pode dar erro na lib (se a função for feita na lib). pelo visto, algo deu errado no seu addskill, não dá pra ver direito, pois a print não mostrou tudo, mas deve ter sido algum erro de sintaxe no xml. Editado Novembro 21, 2015 9 anos por Caronte Novo acordo ortográfico. (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.