Postado Novembro 23, 2015 9 anos Estou com um problema que quando eu capturo o pokemon mesmo eu tendo - de 6 pokes na bag ele vai pro depot, exemplo : tenho 3 pokemons na minha bag, capturo outro ele vai para o depot .... outro exp : tenho 2 pokes na minha bag ele continua indo para o depot, eu queria que o pokemon fosse pro depot só quando o pokemon trainer tive-se apenas 6 na bag, ai sim teria que ir para o depot e não com o pokemon trainer com - de 6 pokes.... Ajudem ae pls
Postado Novembro 23, 2015 9 anos 15 minutos atrás, caique892 disse: Estou com um problema que quando eu capturo o pokemon mesmo eu tendo - de 6 pokes na bag ele vai pro depot, exemplo : tenho 3 pokemons na minha bag, capturo outro ele vai para o depot .... outro exp : tenho 2 pokes na minha bag ele continua indo para o depot, eu queria que o pokemon fosse pro depot só quando o pokemon trainer tive-se apenas 6 na bag, ai sim teria que ir para o depot e não com o pokemon trainer com - de 6 pokes.... Ajudem ae pls Và em PastaDoServidor>Config.lua e procure por isso limitPokeballs = 6 Esse "6" representa o limite de pokebolas que pode carregar , ou seja , no seu deve estar 2 ou 3 , coloque 6.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.