Postado Novembro 23, 2015 10 anos Visualize o website Downloads Download Mega Scan Créditos: Shadowcores MitSuig, Daniel por disponibilizar (Eu @Bagon não tenho crédito nenhum, somente estou compartilhando para o avanço e melhoria do fórum) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Novembro 23, 2015 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Dezembro 5, 2015 10 anos Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost12/05/15 11:07:29 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 [progress=green]50[/progress]
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost12/05/15 11:07:29 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Como eu configuro ele pro meu ot server 8.6? Meu skype: mrdieguinho Diego Garcia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.