Postado Novembro 23, 2015 9 anos Visualize o website Downloads Download Mega Scan Créditos: Shadowcores MitSuig, Daniel por disponibilizar (Eu @Bagon não tenho crédito nenhum, somente estou compartilhando para o avanço e melhoria do fórum) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost12/05/15 11:07:29 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 [progress=green]50[/progress]
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost12/05/15 11:07:29 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Como eu configuro ele pro meu ot server 8.6? Meu skype: mrdieguinho Diego Garcia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.